quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Uma música para uma cantora

 

Desvelo

 

E foi olhando nos seus olhos que vi quem eu podia ser

 

Engraçado como a vida ensina nos pequenos passos

que deixei de dar

E foi me perdendo em seus anseios que consegui perceber

que seus abraços apenas indicavam

onde não poderia ir 

 

Eu amo o jeito como você finge que não me vê

Eu clamo pelo tempo que a gente ainda pode ter

 

 

Até quando você vai fugir

 

Tô esperando para reagir

 

E requebrando com cuidado fui saindo

deixando de lado as coisas que você não disse

E foi com tudo planejado que fui desistindo

porque o tempo passou deixando tudo triste

 

Ainda gosto do jeito que você finge não entender

O que nem sempre estou disposta a ceder

 

Até quando?

Até quando vou querer

Ficar esperando

Você dar o braço a torcer

 

E talvez quando tudo isso cansar será tarde

Porque se alguém chegar devagarinho

e falar no meu ouvido as coisas que sempre precisei ouvir

A saudade do que a gente nunca viveu vai virar um sorriso

que minha boca não vai segurar

eu não vou resistir

Vou querer mostrar

pra você perceber

 

Que esse desvelo tolo

Nunca ninguém vai conseguir explicar...

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário